Crônicas Matrimoniais #3

Leave a comment

March 22, 2013 by martapnsilva

Moeda de Troca Matrimonial

…Durante o namoro:

ela chega com o salto na mão depois de um longo dia:

– nossa, amor, hoje tô tão cansada!

– fica tranquila amor, já peguei o creme, vou fazer uma massagem no seu pé! Quer que eu esquente água pra ficar um tempo de molho também?

…No casamento:

ela coloca a última colherada na boca, e ele pula na cadeira e diz:

– Se você lavar a louça hoje eu faço massagem no seu pé.

– an? – ela fala quase se engasgando.

– Se você lavar as panelas também, faço por 45 minutos com creme!!!

– babe…

– Já sei, Amor, lava hoje e amanha e faço 3 dias de massagem antes de dormir!

– lembra quando você fazia sem eu nem pedir?

– lembra quando eu não era o responsável pela louça do almoço?

os dois se olham, olham para os pratos sujos…ela olha as unhas feitas, ele olha pra ela impassivo, de braços cruzados, esperando a contraproposta. Ela se levanta olhando nos olhos dele, sua próxima jogada seria perfeita, ele acompanha o movimento sem respirar…

– Louça lavada, massagem com creme, cafuné e o que eu quiser assistir antes de dormir!

 

 

Leave a Reply

