Longo e Tenebroso Inverno.

2

March 18, 2013 by martapnsilva

Depois de um longo e tenebroso inverno, com milhões de aperreios  (marido doente, Net trollando, hd pifado, falta de tempo e etc) atrapalhando as postagem aqui, cá estou de volta!

E justamente para falar sobre o inverno manauara! Essas chuvas não param, e eu estou tendo uma dificuldade imensa para lidar com a umidade dentro do armário aqui.. E dessa vez queria ouvir vocês!

Eu pesquisei na internet um bocado de coisa, primeiro enchi de giz de quadro branco o armário  disseram que ele ia puxar a umidade, e de nada me adiantou, deixei as portas abertas com a janela aberta por horas durante o dia, pouco ajudou. Depois comprei um estoque de anti mofo, e a coisa é tao séria que eles estão durando pouquíssimos dias, rapidinho eles acabam, e também não evitaram o cheiro ruim. Esses dias li que tem que limpar o armário todo, e sem produto de limpar madeira, usando o bom paninho úmido sem cheiro, então eu e o marido tiramos um domingo pra isso, o cheiro de mofo parecia que tínhamos coisas guardadas ali por séculos, e a verdade é que agora que fizemos 6 meses! O cheiro foi tao forte que passei mal, tenho rinite e todas as suas amigas “ites”, e o cheiro também me deu náuseas, que acabei vomitando…  antes de me dá parabéns  eu näo estou grávida, ta? hehe.

Enfim, o armário fica numa posição que não pega sol de jeito nenhum (no caso.. se ele aparecesse por aqui neh?), tiramos todas as roupas que precisavam ser relavadas (humpft), colocamos mais anti mofo, tirei todos os sapatos e bolsas e agora estou com todos eles fora mesmo, e não fecho mais as portas de jeito nenhum hehe…

Estou realmente cansada do cheiro insuportável que fica em qualquer roupa que não for usada com frequência  e de pegar algo pra usar e descobrir que está cheia de pontinhos brancos de mofo! Perdi algumas bolsas e sapatos nessa história já :~

Num grito de socorro peço ajuda a vocês… Me contem: o que vocês fazem para combater a umidade no armário?

 

 

2 thoughts on “Longo e Tenebroso Inverno.

  1. Raquel Teixeira says:

    Eu estou com o mesmo problema, ja perdi sapatos (morri),lavei tooodas as roupas duas vezes, ja fiz td isso igual a voce e nada, nao sei mais o que fazer, ja limpei tudo com anti mofo, vinagre e tals. Preciso de sugestoes tb.

Leave a Reply

